Seu navegador não tem suporte JavaScript! WORKSHOP “Design Universal com foco Mercadológico” – Mobility & Show – Instituto Humanus

WORKSHOP “Design Universal com foco Mercadológico” – Mobility & Show

R$ 400,00

EVENTO GRATUITO, AGORA NA MOBILITY & SHOW
Você vai conhecer o inédito conceito do Design Universal Mercadológico que está focado no ESG (redução dos impactos Ambientais, Sociais e de Governança), valorizando todos os cidadãos como pessoas e consumidores, aumentando a rentabilidade dos negócios e tornando o mundo mais inclusivo.

INSCREVER

Limpar
SKU: Não aplicável Categoria:

Workshop traz um novo conceito de marketing para o maior evento do setor de acessibilidade e inclusão do país (Mobility & Show)

 

O marketing tradicional pensa na maioria, está na hora das empresas começarem a atender mais de 40 milhões de pessoas que ficam, na maioria das vezes, de fora das campanhas e de novos lançamentos de produtos

Você vai participar dos eventos Workshop Design Universal Mercadológico que ocorrerão nos dias 30 de julho, sábado e no domingo, 31 de julho das 14h00 às 15h00, durante o evento da Mobility e na área reservada para palestras (auditório principal). Escolha um dia e participe.

Você vai conhecer o inédito conceito do Design Universal Mercadológico, que está focado no ESG, valoriza todos os cidadãos como pessoas e consumidores, aumenta a rentabilidade dos negócios e torna o mundo menos complicado e mais inclusivo.

Entre os temas abordados estão “Estruturando o conceito de Design Universal com foco em Marketing Assistivo”, “Diversidade Assistiva um público potencialmente consumidor”, “Diferenças entre acessibilidade e inclusão”, “ESG e as vantagens frente a Diversidade Assistiva”, “Estratégias de marketing Assistivo na hora de desenvolver e comunicar novos produtos”.

O workshop busca ampliar a visão dos profissionais da iniciativa pública e privada sobre as possibilidades de crescimento de lucro quando passarem a abranger em suas campanhas a inclusão de pessoas com deficiência, idosos e obesos como uma gama de consumidores em potencial, dentro do conceito do Design Universal, ou Design para todos.

Através de cases práticos Rodolfo Sonnewend, diretor do Instituto Humanus irá compartilhar com engenheiros, arquitetos, estudantes, professores, profissionais de marketing e empresários suas experiências ao longo de 36 anos de carreira, apresentando o conceito que visa ampliar o leque de lucros empresariais com o objetivo de conscientizar o mercado sobre a necessidade de oferecer produtos e estratégias que atendam a todos os consumidores, sem diferenciação de campanhas ou objetos.

O Evento é gratuito e contará com interpretação simultânea em libras. Para mais informações e inscrições basta acessar a página inicial do site www.institutohumanus.org.br

 

Objetivo: favorecer a pluralidade, oferecendo enormes vantagens, como: maior conhecimento dos colaboradores, mais diversidade de ideias, maior aceitação com as diferenças e necessidades do próximo, além de aumentar as vendas abrangendo uma parcela de mais de 46 milhões de pessoas, aproximadamente 25% da população que, muitas vezes, não podem ter suas necessidades básicas de consumo atendidas.

 

Docente: Rodolfo Sonnewend, empresário de São Paulo, jornalista, publicitário e Diretor Presidente do Instituto Humanus (www.institutohumanus.org.br)

Data:30 de julho, sábado das 14h00 às 15h00 ou domingo 31 de julho, das 14h00 às 15h00
Carga Horária: 1 hora

Público Alvo: engenheiros, arquitetos, estudantes, professores, profissionais de marketing, empresários; população em geral.

Local do Evento: Evento Mobility & Show – Estádio do Pacaembu (área de palestras) – consultar a programação do evento.

Importante: O evento será presencial.

 

Mais informações:

(11) 2306.2914

e-mail: contato@institutohumanus.org.br

É associado?

Sim, Não

seers cmp badge
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support