Seu navegador não tem suporte JavaScript! Desenvolvimento de produtos – Instituto Humanus

desenvolvimento de produtos

Uma das especialidades do instituto Humanus é o desenvolvimento de produtos utilizando os princípios do Design Universal e os processos da Gestão assistiva. 

Com base nisto, no início da pandemia, desenvolvemos uma máscara transparente para atender às pessoas com deficiência auditiva. O sucesso do produto foi tão grande que hoje temos uma divisão de EPI de máscara transparente.

Novas TM´s, um aparelho de comunicação com qualidade hospitalar

Revestidas com silicone hospitalar e filtros blindados descartáveis com micro partículas de óxido de prata, facilitam a comunicação e protagonizam uma nova geração de máscaras faciais

Com capacidade de filtragem em locais fechados, o Instituto Humanus Para Pessoas Com Deficiência e seus afiliados apresentam a nova linha da Transparent Mask® (TM), produzidas com materiais de qualidade hospitalar, aprovadas pelas maiores instituições de pesquisa do Brasil, são apresentadas em dois modelos: as TM Clinical e Standard.

Não valvulares e produzidas com material altamente qualificado busca elevar o acessório ao patamar de um equipamento de EPI (equipamento de proteção individual). O seu revestimento de silicone grau médico e atóxico cria uma camada protetora e confortável que adere à pele.

Leves e transparentes proporcionam maior amplitude no campo de visão possibilitando a leitura facial: expressão dos olhos, leitura labial, entonação de voz, imprescindíveis para a clareza na comunicação; além de devolver a autoestima.

O seu processo de filtragem totalmente blindado e transparente é fabricado com filtros de feltro agulhado impregnado com dupla camada de carvão ativado e micro partículas de óxido de prata (nanoprata) têm capacidade de oxidar a camada lipídica do vírus em até 99,99%, provocando a sua inativação. O produto foi testado e aprovado pelo Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas, UNICAMP.   

As TM´s foram projetadas dentro do conceito do Design Universal para atender ao público da diversidade assistiva, entre eles, a população de surdos que representam 10,7 milhões de pessoas, a partir da necessidade de uma médica veterinária que se viu impedida de se comunicar com os seus clientes pela impossibilidade de realizar a leitura facial e labial, com a utilização das máscaras convencionais.

As máscaras da nova linha TM podem ser adquiridas através da Loja da Criatividade (www.lojadacriatividade.com.br) onde parte das vendas são revertidas em doações em máscaras para instituições de pessoa com deficiência auditiva.

Serviço:

TM Clinical R$ 33,90 e TM Standard R$ 29,90 (máscara padrão)

Loja da Criatividade: www.lojadacriatividade.com.br

Instituto Humanus: www.institutohumanus.org.br

Facebook: https://www.facebook.com/lnstitutoHumanus/ Instagram: https://www.instagram.com/lnstitutohumanus/

Envie um e-mail para contato@institutohumanus.org.br e solicite as condições de nossa política comercial para revendedores.
Estamos selecionando revendedores para todo o território nacional.

copyright by Arquitetos da Criatividade - Instituto Humanus

seers cmp badge
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support